Suspeito de estupro é preso após vítima de 8 anos denunciar o abuso para professora

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Foi preso na tarde desta quinta-feira em Palmas, um homem de 25 anos, suspeito de estuprar duas crianças de 8 e 11 anos em Araguaína. Conforme a Polícia o homem trabalhava com o pai das crianças e morava de favor na casa dele. O caso foi denunciado depois que a menina mais nova perguntou para a professora o que era ser abusada, com a resposta ela disse: “estou sendo abusada”.

O caso foi denunciado pelos pais no dia 26 de março e começou a ser investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Araguaína. Segundo a polícia, o suspeito, identificado apenas com as iniciais M.A.S, utilizava a relação de coabitação para se aproveitar das crianças. Ele oferecia dinheiro para a pratica de atos sexuais, tocando nas partes íntimas das vítimas.

O suspeito foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma casa no setor Santa Bárbara em Palmas. Ainda segundo a polícia, ele responde a outro estupro praticado na capital contra a filha de um policial militar. Ele está detido na Casa de Prisão Provisória de Palmas e deve ser transferido para Araguaína.

Suspeito de estupro em Aragua%C3%ADna
| O suspeito trabalhava para o pai das vítimas

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *