Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar em Ponte Alta do Tocantins

A PM disse que após ser preso, o suspeito de 18 anos confirmou que mantinha um relacionamento amoroso com uma menina de 12 anos.

Compartilhe:

A Polícia Militar deteve um suspeito de 18 anos de estupro de vulnerável em Ponte Alta do Tocantins, na região do Jalapão. A corporação afirmou que ao ser detido, o rapaz confirmou que mantinha desde o ano passado, um relacionamento amoroso com uma menina de 12 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, depois que eles receberem a denúncia de que o homem de 18 e a criança de 12 anos, mantinham um relacionamento amoroso desde o ano passado, com o consentimento da avó, responsável pela criança.

Ao ser detido, o rapaz confessou que namora com a criança desde o ano passado, quando se conheceram, e que há um mês passaram a morar juntos na casa da avó da criança e com o consentimento dela.

Após ser detido, o rapaz e os demais envolvidos, foram conduzidos para Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.