Suspeito de estuprar uma mãe na frente do filho pode ter atacado outras duas mulheres em Porto Nacional

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem que abusou de uma mulher dentro de casa e na frente do filho dela de 7 anos pode ter abusado de outras duas mulheres em Porto Nacional. A informação é da Polícia Militar, que disse que está foi a terceiro ocorrência em que um suspeito chega pedindo informação e água e abusa das vítimas.

Segundo a PM, o suspeito que aparenta ter 30 anos, magro de cor parda e estatura mediana, ainda não foi preso.

Entenda

Uma mulher de 30 anos foi estuprada dentro da própria casa nessa quinta-feira (20), em Porto Nacional. O crime aconteceu na frente do filho dela de 7 anos.

Conforme a polícia, a vítima relatou que foi obrigada a fazer sexo com um homem que a atacou após pedir água. O fato aconteceu quando ela estendia roupas no varal de casa quando suspeito, em uma motocicleta, chegou no local e pediu informações sobre lotes para vender.

O suspeito então pediu um copo de água e quando a mulher entrou na casa, foi rendida.  A vítima disse que o homem usou uma faca para ameaçá-la e a obrigou a fazer sexo oral nele. O crime aconteceu dentro de um quarto, na frente do filho. A mãe ainda teria pedido para tirar a criança de perto, mas o criminoso não permitiu.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *