Suspeito de estuprar menina de 13 anos é acusado de matar pai da vítima após ele denunciar o abuso

Os crimes foram em Tabocão, na região central do Tocantins. Suspeito estava escondido em Palmas e foi preso pela polícia quando voltou para buscar pertences em casa.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso, suspeito de estuprar uma menina de apenas 13 anos de idade e ainda assassinar o pai dela. Os crimes foram no município de Tabocão, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o homicídio foi motivado pelo fato de que o pai da adolescente registrou denúncia sobre o estupro na delegacia da cidade.

O suspeito, que não tem o nome divulgado, tem 25 anos. Ele era considerado foragido e foi capturado após nesta sexta-feira (25) ao voltar a Tabocão para buscar alguns pertences. Segundo a polícia, o suspeito ficou escondido em Palmas desde o assassinato. A Justiça decretou a prisão preventiva dele.

O delegado Andreson Alves de Sousa informou que ao saber sobre do registro da ocorrência o homem foi até a casa da família e deu dois golpes de faca no pai, um nas costas e outro na barriga. O suspeito foi detido no momento em que estava entrando na cidade e levado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

O homem era um dos procurados na operação Acalento, deflagrada em todo o Brasil para coibir a violência contra crianças e adolescentes. O inquérito sobre o caso vai fica na 5ª Delegacia Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Guaraí.