>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Agentes da Polícia Civil deram cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, suspeito de estuprar a própria enteada de 11 anos. O crime aconteceu em Tabocão, na região centro-norte do estado.
Conforme a polícia, a prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (7). A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Guaraí.
Segundo o delegado Andreson Alves, a ação foi deflagrada após agentes tomarem conhecimento de que uma criança de 11 anos havia saído de uma construção abandonada no município de Tabocão, juntamente com o seu padrasto. O laudo de conjunção carnal confirmou o abuso.
Testemunhas contaram a polícia que a criança já estava sendo vítima dos abusos já há algum tempo. Diante disso, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do suspeito.
A Polícia Civil disse que ao ser interrogado, o padastro confessou o crime e disse ainda que já havia abusado sexualmente da criança em outras oportunidades quando ambos residiam em uma fazenda na zona rural de Tabocão.
Após a realização das providências legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí e agora se encontra à disposição da justiça.