>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na tarde desta segunda feira (31), Fábio Barbosa dos Santos, 34 anos foi preso por policiais civis de Augustinópolis, por suspeita de abuso de vulnerável. em crianças de sete a dez anos de idade. A ação se deu em comprimento de um mandado de prisão preventiva, bem como um mandado de busca e apreensão domiciliar, em desfavor dele.
De acordo com informações da polícia, há cerca de 20 dias o conselho tutelar do município procurou a delegacia, relatando que duas crianças haviam sido vítimas de crime de estupro de vulnerável, praticados por Fábio. As duas crianças foram levadas para realização de exames de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e ambos os exames apresentaram resultado positivo.Com a investigação em curso, o agentes identificadas mais três vítimas, todas crianças do sexo masculino.
Diante dos fatos, a delegacia representou pela busca e apreensão domiciliar, bem como pela decretação da prisão preventiva de Fábio. Mas ao saber que estaria sendo procurado, o indiciado fugiu da cidade. No entanto, os policiais civis foram informados de que a moto de Fábio estaria sendo usada por um amigo. E em uma ação conjunta com a Polícia Militar (PM), foi montada uma estratégia a fim de efetuar a prisão do indiciado. Na ação, a PM localizou e apreendeu a moto que estava sendo usada por seu amigo, em razão deste não possuir habilitação, bem como pelo fato do veículo estar com o licenciamento atrasado.
Cerca de cinco dias depois da apreensão do veículo, Fábio procurou a Polícia Militar com a intenção de retirar a moto apreendida, momento em que os militares prontamente informaram à Polícia Civil a presença do suspeito no quartel. A equipe se deslocou até o local, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Fábio Barbosa dos Santos, e posteriormente o mandado de busca e apreensão domiciliar. O suspeito se encontra recolhido na cadeia pública de Augustinópolis, estando à disposição da justiça.
Compartilhe essa notícia