Suspeito de estuprar a própria filha de 8 anos é preso em Nova Olinda

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (27), em Nova Olinda, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 8 anos. O investigado foi capturado quando se encontrava nas imediações de um posto de combustíveis da cidade, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

A polícia informou que a vítima relatou às conselheiras tutelares que por quatro vezes seu pai teria entrado em seu quarto, quando ela estava dormindo, e era acordada com o suspeito tirando sua roupa e acariciando suas partes íntimas. Ainda segundo a criança, o pai tapava a sua boca e dizia que, se ela gritasse, iria machucá-la. Durante um dos abusos, a criança correu nua pedindo socorro para seu avô, pai do suspeito.

Após tomar conhecimento do fato, a polícia representou pela prisão preventiva do pai da vítima. De posse do mandado de prisão, os policiais civis efetuaram as diligências e encontraram o indivíduo que não resistiu a prisão.

Após ser preso, o suspeito foi interrogado pelo delegado, mas negou os fatos, no entanto, admitiu que dormia no mesmo quarto de sua filha. Após a realização dos procedimentos legais, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O homem será indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena é de até 15 anos de prisão, tendo em vista o aumento de metade da pena, pela fato do crime ter sido cometido pelo pai da vítima.

Foto: Divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *