Suspeito de esfaquear ex-namorada em churrascaria de Palmas é imobilizado e amarrado

Crime aconteceu no centro da cidade, enquanto a vítima se servia. Suspeito foi imobilizado por pessoas que estavam no local.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma tentativa de feminicídio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (7), em uma churrascaria no centro de Palmas. Uma mulher, que ainda não foi identificada, levou uma facada enquanto estava se servindo no restaurante. O suspeito do crime seria um ex-namorado inconformado com o término do relacionamento entre eles. Ele teria tentado se matar e foi encontrado pela polícia com uma perfuração no peito.

O crime aconteceu por volta das 12h15 em uma churrascaria na quadra ACNO 11, antiga 103 Norte, na região central de Palmas. Testemunhas contaram que a mulher se servia quando começou a gritar e caiu no chão.

Neste momento alguém gritou que o homem estava armado com uma faca e as pessoas começaram a correr do restaurante. A mulher teria recebido uma facada no lado direito do corpo. Ela recebeu os primeiros socorros de uma médico que estava no local e o Samu foi chamado.

Foto: TV Anhanguera

O suspeito e amarrado pelos funcionários e pessoas que estavam no local. Quando a polícia chegou ao local foi verificado que ele também estava com uma grande perfuração na região do peito. Outra ambulância do Samu esteve no local e levou o suspeito, desacordado, para o hospital. A suspeita é de que ele tenha tentado se matar.

Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento com a vítima.