>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um suspeito de participar de um assalto em que uma família foi feita refém em Miranorte, na região central do Tocantins, foi preso nesta nesta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 12 de abril deste ano. Na ocasião, seis homens armados invadiram o imóvel e amarraram e ameaçaram os moradores.
Em seguida, os criminosos fugiram na época do crime levando o carro da família, R$ 4 mil em espécie, joias e até um televisor. Os ladrões reviraram a casa a procura de objetos de valor e ameaçaram até o filho de 10 anos do casal que morava no imóvel para que eles entregassem senhas do cartão de crédito.
Ainda segundo a polícia, após a prisão do primeiro suspeito, o objetivo principal da investigação é identificar os cinco homens que teriam participado do crime. O veículo foi recuperado pela polícia.
Na época, a família não ficou ferida e conseguiu se libertar porque a criança de 10 anos conseguiu pegar uma faca e cortar as cordas que prendiam os pais.
O homem preso está terça está na cadeia pública em Miranorte. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e prestou depoimento na 66ª Delegacia de polícia.