>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Emival Dalat Filho, de 36 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (31), em Palmas. Ele é suspeito de cultivar maconha na própria residência, localizada no setor Morada do Sol, na região sul da capital. A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil, onde foram apreendidas na casa do suspeito dezenas de plantas de maconha.
Segundo a polícia, os agentes foram informados, por meio de denúncias anônimas, de uma plantação de maconha, em uma casa na região Sul da Capital. No local, Na residência de Dalat, após realização de buscas realizaram no interior do imóvel, foram localizadas 15 plantas cultivadas, 13 vasos semeados com semente de maconha, sem germinar, 07 garrafas contendo folhas esverdeadas, supostamente de “maconha”.
Dalat foi candidato a vereador em Palmas pelo PCdoB em 2016, mas não foi eleito. O mesmo está lotado como assessor técnico na secretaria de Saúde de Palmas.
O suspeito, juntamente com o material foi levado à Delegacia, e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida Emival foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação