>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Sérgio Sérgio Ferreira Barbosa foi preso em flagrante na sexta-feira (26), em Aurora do Tocantins, no sudeste do estado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito cultiva maconha em uma escola municipal desativada e também utilizava um menor de idade para ajudar cuidar da plantação.
Conforme a delegacia local, as investigações constataram que Sérgio utilizava o terreno de uma escola municipal desativada, próxima a um ginásio de esportes, para cultiva maconha. Ele também utilizava o menor para cuidar da plantação.
No local, os agentes localizaram mudas de maconha que eram cultivavas na escola. Na oportunidade, também foram apreendidos objetos de origem não comprovada, sendo que alguns deles foram reconhecidos pela ex-companheira de Sérgio. Ela decidiu fazer a doação desses objetos para pessoas carentes da região, o que se fez constar em termo de depoimento.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.
Sérgio Ferreira Barbosa foi conduzido à sede da Delegacia de Aurora e, logo após, recolhido à Cadeia Pública de Novo Alegre, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O adolescente infrator também foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e, entregue aos cuidados da Vara da Infância e Juventude de Aurora.