>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em cumprimenta a mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil efetuou a prisão de Wagner José de Almeida, de 59 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de violência sexual, mediante fraude, contra uma adolescente de apenas 14 anos de idade. O indivíduo foi capturado, na tarde de quinta-feira (22), em Taguatinga, região sudeste do estado.
Segundo a polícia, as investigações apontaram que o suspeito tinha o hábito de seduzir e aliciar adolescentes, se utilizando de vantagens financeiras, presentes ou ainda promessas falsas para satisfação sexual própria, sendo que persistia em tal conduta criminosa, há pelo menos 10 anos.
Wagner já vinha sendo investigado pela prática de estupro de vulnerável, praticado em desfavor de outra adolescente, à época, com 12 anos de idade. A polícia disse ainda, que o trabalho de investigação foi feito de maneira sigilosa, tendo em vista a influência financeira, política e familiar do acusado.
O suspeito chegou a tentar fugir no momento em era recolhido à Unidade Prisional de Taguatinga, correndo “a pé”, o que, conforme a polícia, resultou em mais um procedimento em desfavor dele, dessa vez por desobediência e resistência à prisão.
Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação