Suspeito de cometer vários estupros é preso pela polícia em Porto Nacional

Compartilhe:

O suspeito confessou ter cometido 4 estupros na região, o último deles foi contra uma estudante que estava a caminho da faculdade, na última quinta-feira (21).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Agentes da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Porto Nacional conseguiram localizar e prender, nesta quinta-feira (28) Alan Kleber Pereira de Souza. Ele é suspeito de ter praticado vários estupros e diversos roubos na região.

Segundo a polícia, ao ser interrogado, o Alan Kleber confessou ter praticado quatro estupros e diversos roubos na cidade. Porém, os agentes suspeitam que ele tenha praticado cinco estupros seguidos de roubo.

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, informou que o primeiro aconteceu em novembro do ano passado e o último foi contra uma estudante que estava a caminho de uma faculdade, ocorrido na última quinta-feira (21).

Ele também é suspeito de praticar assaltos no município, que estão sendo investigados por outras unidades da Polícia Civil local.

“Após investigações, conseguimos identificar o suspeito e então representamos por sua prisão preventiva, que foi decretada pelo juiz da 2a Vara Criminal de Porto Nacional. Antes mesmo da decisão judicial, já estavam sendo empreendidas diligências com o objetivo de localizá-lo”, disse a delegada. 

Ainda segundo ela, os crimes aconteceram em bairros e horários diferentes, porém o a forma como ele atuava era semelhante. “Alan Kleber abordava as vítimas em locais ermos e, depois de cometer o estupro, fugia do local levando os pertences das vítimas”, destacou.

Caso da estudante

Uma estudante foi roubada e depois estuprada na noite de quinta-feira (21), em Porto Nacional. Ela foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, quando se deslocava de sua casa em direção a uma faculdade particular.

A ocorrência foi por volta das 18h30, no Jardim dos Ipês. A Polícia Militar informou que após ser acionada encontrou a vítima no local, em estado de choque e com escoriações no rosto, pelos braços e pernas.

Na ocasião, a vítima contou aos policias que quando se diria para a faculdade o criminoso a abordou e anunciou o assalto, subtraindo uma motocicleta e um aparelho celular.

O indivíduo evadiu do local, mas voltou no momento em que a vítima tentou correr, arrastando-a para um matagal, onde a estuprou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *