Suspeito de cometer pelo menos 3 estupros em Lagoa da Confusão tem retrato falado divulgado

Crime mais recente aconteceu em maio deste ano. Retrato foi feito através de vídeo conferência com a vítima.

 

A Polícia Civil do Tocantins divulgou nesta segunda-feira (13) o retrato falado de um homem que teria cometido pelo menos três estupros em Lagoa da Confusão, no oeste do estado. O retrato foi feito com base no depoimento da vítima mais recente, atacada no dia 10 de maio deste ano. Os papiloscopistas participaram de videoconferências com a vítima para que o retrato pudesse ser feito mesmo com as medidas de isolamento durante a pandemia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, o estuprador atacou a mulher enquanto ela pedalava pelas ruas da cidade. Ele estava em uma motocicleta e conseguiu derrubá-la da bicicleta perto de um matagal. A mulher foi arrastada para dentro do mato onde o abuso aconteceu. Os outros crimes pelos quais o suspeito é investigado tiveram dinâmica semelhante.

O delegado responsável pelo caso, Andresson Alves de Souza, ressaltou que o retrato pode ajudar a identificar o homem pela falta de outros elementos na cena do crime. “São crimes onde não temos testemunhas, ou quaisquer outras fontes de provas, mas tão somente autor e vítima. Os retratos falados também facilitam uma possível identificação em razão da proximidade do retrato falado com a realidade”, explicou.

Quem tiver informações que possam levar a identificação do homem deve telefonar para a 59ª Delegacia de Polícia de Cristalândia. O telefone é (63) 3354-2024.