O jovem suspeito de matar um homem e ferir outro durante um ataque com facão na zona rural de Araguatins foi morto pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (13). A corporação afirma que Samuel Oliveira Pereira, de 24 anos, foi baleado após tentar esfaquear policiais durante uma abordagem.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A morte foi registrada no fim da manhã em uma chácara próxima ao povoado Araguanópolis, onde o ataque aconteceu na noite desta quinta-feira (12). Um homem de 34 anos morreu no local e outro, de 24, sofreu corte na barriga e ficou com as vísceras expostas.
Testemunhas disseram que ele fugiu para a região e andava segurando um facão e intimidando quem estava por perto. Os policiais identificaram o endereço em que ele estava escondido e fizeram um cerco no local. A PM afirma que ao receber voz de prisão, Samuel teria partido para cima dos militares com um facão. Um policial revidou e o homem foi atingido.
Ainda de acordo com a PM, Samuel foi socorrido e chegou ao Hospital Municipal de Araguatins com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. Nenhum policial ficou ferido.
A perícia foi realizada no local e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O facão usado por ele foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil.