Roberto Sales Dias, vulgo “Coxinha”, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (1°) em Porto Nacional. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do servente Rainan Ferreira do Santos. O crime aconteceu setembro de 2014, no setor Padre Luso e segundo relatos de testemunhas, na época, a vítima foi morta com golpes de facão.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O indivíduo foi capturado quando se encontrava em sua residência, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Não há informações sobre a motivação do crime.
Após os procedimentos cabíveis, Roberto foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá a disposição da justiça.
O crime
Há quatro anos, o servente foi atacado por dois homens quando retornava para sua residência. Testemunhas disseram que os agressores desferiram vários golpes de facão na cabeça e braços da vítima e, que antes de fugirem ainda teriam batido na cabeça de Rainan com um capacete.
A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Regional da cidade. Ela chegou a ser transferida para o Hospital Geral de Palmas, mas veio a óbito antes de chegar na capital.
Foto: Divulgação