Suspeito de assassinar motociclista durante assalto em Goiás é preso no Tocantins

Homem estava escondido em Paranã, no sudeste do estado, desde de 2016. Latrocínio aconteceu em Hidrolândia (GO).

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 37 anos foi localizado e preso em Paranã, na região sudeste do estado. Conforme a Polícia Civil, é é suspeito de matar um motociclista na época com 58 anos durante um assalto. O crime aconteceu na cidade de Hidrolândia (GO) em 2016.

Conforme a investigação, o suspeito estava escondido no Tocantins desde então. O crime foi descoberto porque o suspeito levou a motocicleta da vítima após o assassinato.

O homem revendeu o veículo em Paranã e a moto acabou apreendida pela polícia. Quando perceberam que se tratava do mesmo veículo, os investigadores passaram a apurar como a venda tinha sido realizada, o que levou ao suspeito.

Como havia um mandado de prisão preventiva em aberto, ele foi detido e levado para a Cadeia Pública de Paranã. A Justiça de Goiás foi avisada para providenciar a transferência.

Nem o suspeito nem a vítima tiveram os nomes divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. Também foi aberto inquérito para investigar o crime de receptação por parte de quem comprou a motocicleta.