>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Civil efetuou a prisão de Karlos Kaique Teles Pereira, de 29 anos de idade. Ele é suspeito de assassinar a golpes de canivete, o encanador Jonaldo Nunes da Silva, crime ocorrido em Divinópolis.
A captura do suspeito aconteceu em Paraíso do Tocantins, mediante a comprimento a mandado de prisão preventiva.
De acordo com as informações da Polícia Civil, na madrugada do dia 1º de outubro último, no Centro Paroquial de Divinópolis, durante a realização de uma festa familiar que reunia aproximadamente 200 pessoas, o suspeito se desentendeu com algumas pessoas. Armado com um canivete, ele começou a desferir golpes atingindo Jonaldo e outra vítima.
Jonaldo Nunes da Silva, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. Outra vítima, que seria o verdadeiro alvo de Karlos Kaique, apesar de ser golpeada várias vezes, foi socorrida e conseguiu sobreviver.
Com as investigações da Delegacia de Divinópolis, e a identificação do suspeito como autor do crime, foi representado junto ao Poder Judiciário, pela sua prisão.
Com o mandado de prisão em mãos, policiais civis de Divinópolis, com apoio de agentes de Paraíso, localizaram o suspeito e o prenderam.
Karlos Kaique foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição
do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação