Suspeito de assassinar encanador com golpes de canivete em Divinópolis é preso em Paraíso

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Civil efetuou  a prisão de  Karlos Kaique Teles Pereira, de 29 anos de idade. Ele é suspeito de assassinar a golpes de canivete, o encanador Jonaldo Nunes da Silva, crime ocorrido  em Divinópolis.

A captura do suspeito aconteceu em Paraíso do Tocantins, mediante a comprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com as informações da Polícia Civil, na madrugada do dia 1º de outubro último, no Centro Paroquial de Divinópolis, durante a realização de uma festa familiar que reunia aproximadamente 200 pessoas,  o suspeito se desentendeu com algumas pessoas. Armado com um canivete, ele começou a desferir golpes atingindo Jonaldo e outra vítima.

Jonaldo Nunes da Silva, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. Outra vítima, que seria o verdadeiro alvo de Karlos Kaique, apesar de ser golpeada várias vezes, foi socorrida e conseguiu sobreviver.

Jonaldo foi atingido por golpes de canivete, vindo a óbito no local

Com as investigações da  Delegacia de Divinópolis, e a identificação do suspeito como autor do crime, foi representado junto ao Poder Judiciário, pela sua prisão.

Com o mandado de prisão em mãos, policiais civis de Divinópolis, com apoio de agentes de Paraíso, localizaram o suspeito e o prenderam.

Karlos Kaique foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *