Suspeito de aplicar golpes de estelionato em Palmas é preso pela Polícia Civil

Compartilhe:

Policiais civis de Palmas, efetuaram a prisão em flagrante de Webson Campos de Souza, 25 anos, por suspeita pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e falsa comunicação de crime. Ele estaria aplicando golpes de estelionato na região sul da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme informações da Secretária de Segurança Pública, (SPP), com os trabalhos investigativos foi constatado que as fraudes praticadas pelo suspeito se davam por meio de locação de motocicletas junto às vítimas, pois uma vez em posse do veículo, o suspeito registrava falsa comunicação de roubo ou furto dos respectivos  bens locados e, depois disso, se apropriava indevidamente das motocicletas, deixando os legítimos proprietários ficavam no prejuízo.

A SSP informou ainda, que no momento da abordagem, os agentes encontraram em poder de suspeito, duas motocicletas que se enquadravam nas situações descritas. Os dois veículos e o suspeito foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.

O Webson foi autuado em flagrante pela prática dos crimes supracitados e posteriormente, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As motocicletas localizadas foram submetidas à perícia oficial e restituídas aos verdadeiros donos. A data da captura do suspeito não foi informada.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *