Suspeito de ameaçar a ex-mulher é morto a tiros após atacar policiais em Paraíso do TO; Vídeo

Homem tomado o cassetete do policial e o agredido. Ele tem passagens criminais por ameaça, lesão corporal e perseguição contra a ex-esposa.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem suspeito de ameaçar tentar matar a ex-esposa foi morto a tiros depois de atacar dois policiais militares no setor Nova Fronteira, em Paraíso do Tocantins. A ocorrência foi na manhã deste domingo (23) e foi registrada por uma câmera de segurança.

As imagens mostra o momento em que os policiais tentam conter o homem, mas ele consegue tomar o cassetete e agredir um deles.

Assista o vídeo

O homem de 44 anos foi atingido por tiros e mesmo baleado tentava tomar a arma de um dos PMs. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial militar agredido teve ferimentos na cabeça. Ele foi atendido também no hospital e liberado em seguida.

O que diz a Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu o chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica. Em depoimento, a mulher contou que o ex-marido chegou na casa dizendo que acabaria com tudo naquele dia. Afirmava que iria matá-la e depois cometeria suicídio.

No local, os policiais tentaram abordar o suspeito, que não aceitou. Foi então que o homem começou a brigar com os policiais, com socos e chutes.

Os policiais tentaram conter o homem usando cassetetes e spray de pimenta, mas as agressões continuaram. Ele foi atingido quando estava em cima de um policial tentando tomar a arma dele.

A mulher, vítima de violência doméstica, foi levada para delegacia, junto com o filho para prestar depoimento. Segundo a PM, ela já tinha medida protetiva contra o ex-marido. Ele tinha passagem pela polícia por ameaça, lesão corporal e perseguição contra a ex-esposa, além de estelionato.

A PM não divulgou os nomes dos policiais e do homem morto, mas conforme apurado pela reportagem o agressor foi identificado como Gercione. A perícia esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.