Suspeito de agredir e fazer ameaças de morte à própria esposa é preso pela polícia em Araguaína

Vítima procurou uma delegacia para denunciar o esposo. Homem estava com uma arma de fogo quando foi capturado.

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria esposa, em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher para fazer a denúncia, nesta segunda-feira (13).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem foi capturado no setor Araguaína Sul. Ele também irá responder por posse irregular de arma de fogo, já que foi encontrado com uma arma e munições.

Segundo a polícia, a vítima comparecer até a sede da delegacia e informou que tinha acabado de ser agredida pelo marido. Em seguida, uma equipe de policiais da unidade especializada iniciou as buscas para localizar o paradeiro e efetuar a prisão em flagrante do suspeito.

Após a captura, ele foi encaminhado para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Tocantins reforçou a importância de as vítimas denunciarem todo e qualquer tipo de agressão contra a mulher para que as delegacias possam realizar os procedimentos para resguardar a integridade física, moral, sexual, patrimonial e psicológica delas.