Suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira de morte tenta fugir a cavalo mas acaba preso em Ponte Alta do TO

Homem de 57 anos foi autuado por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 55 anos foi preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Ponte Alta do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de agredir a ex-companheira, de 57 anos, e ameaçá-la de morte. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, a por volta das 11 horas, a filha da vítima procurou a polícia e aflita informou que sua mãe estava pedindo socorro. Ela disse que a mulher estava sendo agredida pelo ex-companheiro e sendo ameaçada com uma arma de fogo.

Quando a PM chegou ao local encontrou apenas a vítima. Ela relatou aos policiais que o ex-companheiro havia fugido a cavalo ao perceber a chegada dos policiais.

A PM fez buscas e localizou o suspeito na casa dele. Ele negou as acusação e que tivesse em posse de uma arma de fogo. Mas após vistoria pelo imóvel os policiais encontraram a arma.

O homem foi detido e levado à delegacia de Polícia de Porto Nacional, onde foi autuado por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.