Um homem de 30 anos foi preso por violência doméstica após agredir sua companheira em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A prisão ocorreu nesta terça-feira (22) no setor Jardim Paulista. A Polícia Civil foi inicialmente ao local para intimá-lo sobre uma investigação relacionada a um crime patrimonial. No entanto, ao avistar os policiais na rua, o suspeito tentou fugir nu para um matagal.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem já tem antecedentes criminais e cumpre pena em regime semiaberto, passando as noites em uma unidade prisional. Pouco antes da chegada da polícia, ele havia agredido sua companheira de 41 anos. Ao ver os policiais, ele acreditou que estavam ali devido à agressão e tentou escapar pelos fundos da casa, sem roupas.
Apesar da tentativa de fuga, ele foi localizado, preso e levado à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
- Mulher é encontrada morta dentro de casa em chamas em Palmas
- Pecuarista encontrado morto em cova rasa teria sido vítima de sequestro e extorsão
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanece à disposição da Justiça. O delegado José Lucas Melo, que conduz o caso, destacou que “mesmo cumprindo pena em regime semiaberto, o homem agrediu sua companheira e tentou fugir nu da abordagem policial”.