>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um jovem de 23 anos teria batido na ex-mulher com um pedaço de concreto depois de tentar forçar relações sexuais com ela. O crime aconteceu na tarde de domingo (7), em Palmas, na Arse 61, antiga 604 sul. Na fuga do suspeito, a PM atirou contra o pneu da motocicleta em que ele estava. O homem teria caído, mas conseguiu entrar em uma mata.
Segundo a PM, a mulher não mora em Palmas e teria ido à capital para que o ex-marido tivesse um tempo com a filha. Quando chegou, ele teria tentado forçar a ter relações sexuais com a mulher, que teria negado. Foi então que o suspeito bateu nela com a pedra, cortando a cabeça da ex-esposa.
A mulher foi socorrida por pessoas de uma igreja local. A vítima teve um corte na cabeça, próximo à orelha, e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela PM.
Quando soube que a PM tinha sido chamada, o suspeito fugiu em uma motocicleta. No caminho da UPA, a Polícia viu o homem próximo à Arse 41, antiga 404 sul. A PM teria abordado o suspeito que não obedeceu às ordens policiais e colocou a mão na cintura, o que a Polícia acreditou ser um indício de que ele estivesse armado. A PM atirou e o tiro furou o pneu da moto.
Mesmo com o pneu furado, o suspeito conseguiu fugir, jogando o capacete contra os militares. Na rotatória da região, conhecida como “rotatória do relógio”, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu. Foi então que ele correu para uma área de mata, na frente de alguns condomínios.
A PM fez a busca, mas não encontrou o suspeito.
A vítima foi medicada na UPA e conduzida à delegacia, juntamente com a motocicleta usada pelo suspeito para fugir do local.