Jovem apontado com um dos maiores ladroes de carro do estado é morto após troca de tiros com a PM em Palmas

Confronto aconteceu após perseguição na NS-15 na região norte da Capital.

Um jovem de 20 anos foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (28), na região norte de Palmas. O confronto aconteceu após perseguição na NS-15, por volta das 21h. A corporação afirma que o rapaz é um dos maiores ladrões de veículos do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda segundo a PM, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) tentou abordar o suspeito, mas ele fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição o homem teria tentado pular o meio-fio de uma calçada em direção a um matagal, mas perdeu o controle da moto e saltou do veículo.

A PM afirma que o homem sacou um revólver e fez disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Uma equipe médica foi chamada, mas apenas constatou a morte. A Polícia Científica fez a perícia e no local foi apreendido um revólver, além do veículo que o suspeito conduzia. A moto não tinha placa e estava com os sinais de identificação adulterados.

A PM informou também que o homem era conhecido como Goiano e tinha passagem por roubo e furto qualificado, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

revolver
Foto:Divulgação/PM