Suspeita de traficar drogas em três estados é encontrada escondida em bar de Araguaína

Ela disse que começou no comercio de entorpecentes após o marido ser preso, no fim de janeiro, durante a operação da Polícia Civil. O grupo criminoso operava no Tocantins, Pará e Mato Grosso.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Agentes da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Araguaína prenderam nesta terça-feira (9) uma mulher de 26 anos que estava foragida desde o dia 21 de janeiro deste ano. Segundo a Polícia Civil, ela era um dos alvos da operação ‘Leadership’, que investiga uma quadrilha de tráfico de drogas que atua no Tocantins e em pelo menos outros dois estados. A suspeita estava escondida em um bar no Bairro São João.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, disse aos agentes, ao ser presa, que decidiu ficar no comércio de drogas após descobrir que o marido tinha sido capturado na segunda fase da operação. Após ser localizada, a ela foi transferida para a Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia. O nome dela não foi divulgado.

A Polícia Civil informou que a mulher atuava como elo entre os demais investigados. Ela teria movimentado “dezenas de quilos de entorpecentes, não somente no Tocantins, bem como em outros estados da federação, incluindo Pará e Mato Grosso”, explicou o delegado do caso, José de Anchieta.