Suspeita de matar outra travesti é presa pela polícia em Araguaína

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Kellyta Rodrigues de Sousa, de 29 anos, foi presa nesta sexta-feira (7), em Araguaína. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de assassinar outra travesti, conhecida como Vítória Castro. O crime aconteceu no dia 11 de abril do ano passado, na avenida Bernardo Sayão, no Setor Entroncamento.

A Polícia Civil informou que as investigações apuraram que  Vitória se prostituía no local onde aconteceu o crime há vários anos, junto com outras travestis. Ela foi espancada e morreu dias depois em decorrência de um traumatismo craniano.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que a suspeita chegou a Araguaína alegando que o ponto de prostituição era propriedade dela, por tê-lo adquirido de outra travesti. Por isso, todos que atuavam no local deveriam pagar uma taxa para a utilização do lugar, além de percentuais sobre os programas com clientes.

Kellyta patrocinava cirurgias plásticas e preenchimento das mamas com silicone na cidade de Goiânia para as travestis da cidade. O pagamento era cobrado em cima dos lucros dos programas. Por causa da dívida contraída e do aluguel do ponto, várias travestis passaram a trabalhar para ela.

Como Vitória não aceitou os termos de Kellyta, ela passou ser um impedimento para o aliciamento de prostitutas. Para a políciam esse foi o principal motivo do assassinato.

Após o crime, a suspeita foi para Goiânia, onde foi presa por outro homicídio com características semelhantes. A Polícia Civil de Goiás descobriu que ela fazia parte de uma organização voltada para a exploração sexual e outros crimes, inclusive homicídios.

Durante o depoimento na delegacia, ela negou participação no homicídio de Araguaína, mas confessou o assassinato ocorrido em Goiânia. Kellyta será levada para a Cadeia Pública de Babaçulândia.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *