Suspeita de matar companheiro na frente da filha de 8 meses é presa no Tocantins

Caso aconteceu em Formoso do Araguaia. Mulher foi encontrada em um matagal, horas depois de esfaquear o marido. 

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Luzilene Ferreira de Souza, de 32 anos, foi em Formoso do Araguaia, região sul do estado. Ela é suspeita de matar o próprio companheiro, Joel Gomes de Souza, de 60 anos, na frente de uma bebê de oito meses. Ela teria fugido após esfaquear o homem e foi encontrada  horas depois em um matagal da cidade.

A mulher era casada com a vítima. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (6). Vizinhos contaram à polícia que viram a mulher sair da casa com as roupas sujas de sangue logo antes do corpo ser encontrado. A criança que estava no local é filha da suspeita e foi levada ao Conselho Tutelar.

Parentes da vítima disseram que os sobrinhos de Joel viram a mulher escondida e chamaram a polícia. Ela foi capturada, levada para a delegacia e depois encaminhada ao presídio feminino de Figueirópolis.

O vizinhos chegaram a socorrer o homem, mas ele morreu no hospital da cidade. Na residência do casal havia indícios de que houve luta corporal, já que móveis e outros objetos estavam revirados.

O corpo de Joel é velado na casa onde ele morava, no setor São José II. O enterro está previsto para ocorrer às 17h deste sábado (7), no cemitério da cidade.