A Polícia Civil indiciou uma mulher de 35 anos por furto após ser flagrada por câmeras de segurança de um supermercado levando o dinheiro deixado em uma caixa eletrônico. O caso aconteceu em Araguaína, região norte do Tocantins e a vítima é um policial civil que trabalha na cidade.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O policial contou que tinha ido ao local para fazer compras e sacou R$ 700, mas acabou esquecendo o dinheiro sobre o equipamento. Ele informou que ao perceber a confusão minutos depois, voltou ao local as notas já tinham sido levadas.
Sem medir esforços, de imediato os agente da unidade de Araguaína passaram a investigar o caso. Após o dono do supermercado ceder as as imagens do circuito interno de segurança, os policiais conseguiram identificar e localizar a suspeita.
Ela não teve o nome divulgado e foi identificada apenas pelas iniciais, S.J.S. Ainda de acordo com a Polícia Civil, após ser confrontada com as imagens e demais provas colhidas, a mulher acabou confessando o crime. No entanto, segundo a polícia, ela se mostrou arrependida e concordou em devolver os valores furtados.
Conforme o delegado Wilson Cabral Júnior, a suspeita foi indiciada pelo crime de furto. Após o inquérito ser devidamente finalizado, o inquérito ele será remetido ao Ministério Público Estadual para a adoção das providências legais cabíveis.