Uma tragédia comoveu a população de Silvanópolis, região central do Tocantins, na manhã dessa sexta-feira (26). Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que um homem matou a filha, as duas netas, a própria esposa e depois se matou.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A identidade das vítimas ainda não foi informada. Ainda de acordo com a PM, os vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior, mas só chamaram a polícia na manhã desta sexta-feira.
Uma testemunha relatou que a família é natural de outro estado e estavam na cidade há cerca de três meses. “Eles eram hippies, e vendia seus produtos na praça”, conta. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Até a PM ser chamada a casa permanecia trancada. Após chegaram, os policiais avistaram o corpo de uma mulher e isolaram o local até a chegada da perícia e do delegado. Ao entrar na casa eles encontraram as outras vítimas.
O Instituto Médico Legal de Porto Nacional foi chamado para recolher os corpos e a Polícia Civil iniciou as investigações.
*Atualizado com novas informações da polícia sobre as vítimas