Um acidente de trânsito matou quatro pessoas da mesma familia na BR-153 no povoado Espírito Santos, município de Nova Glória (GO). Conforme o Corpo de Bombeiros, um veículo HB20 com placa de Palmas colidiu com um caminhão baú com placa de Aparecida de Goiânia (GO).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente foi na tarde deste domingo (14). As vítimas eram a servidora pública dela prefeitura de Palmas, Rosilene Laranjeira, o marido, filho e mãe dela. A servidora tinha saído de férias no dia do acidente.
Também vinheram a óbito Maurício Tomé da Silva Filho (marido), Francisca Gomes Laranjeira de Sena (mãe) e Edivaldo Sena Silva (filho). Outras duas pessoas ficaram feridas, mas não tiveram os nomes divulgados.
O carro de passeio seguia sentido Goiânia (GO) quando colidiu com o caminhão. Com o impacto da batida, os dois veículos foram parar no mato às margens da rodovia. Segundo informações, as vítimas eram de família de Colinas do Tocantins.
De acordo com os bombeiros, o carro tinha seis ocupantes. O motorista e uma e uma mulher e uma criança morreram no local. Uma outra a vítima morreu a caminho do hospital. Uma outra criança e um idoso ficaram feridos e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres (GO).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, tudo indica que o acidente aconteceu quando o caminhoneiro foi desviar de uma carreta e invadiu a pista contrária, por onde trafegava o carro das vítimas.
O motorista do caminhão não se machucou e passou por teste do bafômetro, que mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.
A perícia foi feita no local e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres.
Os corpos foram liberados pelo IML de Ceres e três estão sendo transportados para o Tocantins na manhã desta segunda-feira (15). Apenas o corpo de Maurício Tomé ainda aguarda remoção.
O velório e o sepultamento serão em Colinas do Tocantins.