Servidor público do estado morre após caminhonete bater de frente com caminhão

Acidente aconteceu entre Darcinópolis e Angico, no norte do Tocantins. Vítima estava em um veículo oficial e o Impacto da batida arrancou parte da lateral e do teto da caminhonete.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um acidente de trânsito matou o servidor público Dione Alves Costa na manhã desta quinta-feira (30) próximo a Darcinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. A vítima estava em um veículo oficial da Secretaria da Fazenda do Tocantins quando houve uma batida frontal com um caminhão na TO-134. Imagens feitas no local mostram que a caminhonete ficou totalmente destruída.

O batida aconteceu entre Darcinópolis e Angico. Dione Alves morava em Araguatins e era muito conhecido na região. Os moradores da cidade lamentaram a morte nas redes sociais.

O corpo de bombeiros foi chamado e chegou ao local por volta das 9h. A vítima estava presa nas ferragens sem sinais vitais. O corpo foi retirado e entregue para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia esteve no local e o caso foi registrado pela Polícia Militar.

Foto: Divulgação

Imagens feitas no local mostram que a caminhonete teve parte da lateral e do teto arrancados com o impacto. O caminhão também ficou bastante danificado. Não há informação sobre o estado de saúde do caminhoneiro.

A Secretaria da Fazenda emitiu uma nota lamentando a morte. A Sefaz afirmou que está cuidando das providências legais e dando assistência à família. O servidor era lotado na agência avançada de Araguatins.

Foto: Divulgação