Servidor público de Araguaína morre após complicações causadas pela Covid-19

Adriano Gonçalves Guimarães, de 49 anos, trabalhava na Secretaria da Assistência Social. Na última terça-feira (27), médico que atuava no Hospital Regional de Araguaína também não resistiu.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O servidor público Adriano Gonçalves Guimarães, de 49 anos, morreu, nesta quarta-feira (28), devido complicações causadas pela Covid-19. Ele estava lotado da Secretaria Municipal da Assistência Social de Araguaína.

A prefeitura informou que Adriano estava internado na UTI do Hospital Municipal de Campanha de Araguaína há 14 dias e não resistiu.

Adriano era servidor do município desde 2013. “[…] sempre foi muito querido pelos amigos e colegas de trabalho. Ele deixa uma filha de 12 anos. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor”, disse a prefeitura, por meio de nota.

Na última terça-feira (27), a morte do médico Virgílio Lázaro Rodriguez Oquendo, de 68 anos, comoveu moradores de Araguaína. Ele também foi vítima da doença.

O neurocirurgião era natural de Cuba, mas atuava há cerca de uma década no norte do Tocantins, onde conquistou o respeito e o carinho dos colegas e pacientes. O médico estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular e não resistiu.

medico cubano
Foto: Diculgação