Servidor da prefeitura de Palmas morre dias após ser baleado com tiro na cabeça

Crime acontece na noite de sábado (14). Marcos Lopes de Souza era operador de máquinas pesadas da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp).

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Marcos Lopes de Souza morreu na madrugada desta segunda-feira (16), em Palmas. Ele estava internado desde que recebeu um tiro na cabeça no último sábado (14). Marcos era servidor da prefeitura da capital e estava lotado como operador de máquinas pesadas na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) desde 2000.

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha relatou que ouviu disparos de arma de fogo em uma rua da quadra 1.106 Sul na noite de sábado. Ao sair para verificar viu um carro saindo em alta velocidade e encontrou Marcos Lopes no chão com um sangramento na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) e levada para o hospital, mas não resistiu vindo a óbito nesta nesta segunda feira. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Prefeitura de Palmas, Marcos deixa esposa e três filhos. O corpo do servidor está sendo velado na igreja Assembleia de Deus Nova Jerusalém no Jardim Aureny IV, na região sul.