Seminarista morre após caminhonete que ele conduzia cair de ponte na BR-010 e ficar submersa em córrego; Vídeo

Acidente aconteceu entre Goiatins e o povoado Morro Grande, no norte do Tocantins. Vítima estaria indo fazer celebração religiosa quando perdeu controle do veículo e despencou da ponte.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou o seminarista Luciano dos Santos Dantas, de 37 anos. A caminhonete que ele estava caiu de uma ponte e ficou submersa em um córrego na BR-010 na zona rural entre Goiatins e o povoado Morro Grande, no norte do estado. A ocorrência foi na manhã desta quinta-feira (14) e os Bombeiros foram chamados para retirar o corpo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu sobre o Ribeirão Aldeia Grande, em um trecho de estrada de terra da rodovia. A vítima estaria indo fazer celebração religiosa da Semana Santa em uma comunidade da região, quando perdeu controle do veículo e despencou da ponte.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra carro dentro do córrego.

Assista o vídeo:

A Polícia Militar informou que foi até o local, mas como a vítima estava presa foi necessário apoio especializado dos bombeiros para fazer a retirada. Imagens feitas pouco depois do acidente mostram a caminhonete submersa, com o teto para baixo e as rodas para cima.

A BR-010 é quase toda asfaltada, mas no trecho onde fica a ponte a pavimentação não foi feita. A via é bastante utilizada para escoação de grãos. Apesar disso, a estrutura sobre o córrego é precária e não tem proteções laterais.

O veículo que a vítima conduzia estava registrado em nome da Diocese de Miracema e foi cedido ao seminarista para que ele se deslocasse aos municípios onde participaria das celebrações pascoais.

O corpo de Luciano dos Santos foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.