>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em mais uma etapa da operação “Vortex”, deflagrada na tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Civil prendeu seis pessoas suspeitas por tráfico de drogas e apreendeu cerca de 30 kg de entorpecente, em Palmas.
Conforme informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, durante a operação foram presos; Manoel Pereira de Lima Filho, de 43 anos; Danilo Moreira Soares, de 24 anos; Hitalo Fernando da Silva Cardoso, de 23 anos; Jacson Muriel Rodrigues Lira, de 18 anos; Janaina Pereira De Souza, de 18 anos e Luana Franco Amorim, de 21 anos.
O grupo foi preso na residência de Manoel, conhecido como “Grande”, a qual fica localizada na Quadra 407 Norte. De acordo com as investigações, a casa funcionava como um ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes. Os policiais civis entraram no imóvel no momento em que a droga era fracionada, apreendendo aproximadamente 30 quilos de entorpecente, sendo 28 kg de maconha e 2kg de crack.
Ainda durante a ação, foram apreendidas balanças de precisão e filme plástico utilizado para embalar a droga.
Os seis suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em seguida, os homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e as mulheres recolhidas à Unidade Prisional Feminina da Capital, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Fotos: Divulgação/SSP-TO