Sargentos da PM são suspeitos de dois assassinatos antes do confronto com policiais civis em Gurupi

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A arma do sargento da Polícia Militar Edson Vieira foi utilizada para matar Neuralice Pereira dos Matos, de 22 anos, e também Nataniel Glória de Madeiros. A conclusão é da perícia da Polícia Civil. Os dois assassinatos aconteceram na madrugada desta terça-feira (23) em Gurupi. Os militares foram perseguidos por policiais civis e após confronto, Edson foi ferido e o também sargento da PM Gustavo Teles, foi morto.

Conforme a Polícia Civil, Edson estava acompanhado de Gustavo em uma motocicleta. Os dois foram flagrados por policiais civis quando saiam do local do segundo assassinato. Eles foram perseguidos, quando o conduto da moto perdeu o controle e caíram. Os indivíduos então foram abordados pelos agentes, momento que um deles teria reagido. Ele foi atingido com um tiro, levado para o hospital, mas não resistiu. a vítima foi identificada como sendo o sargento Gustavo Teles, da Companhia Independente de Operações Especiais da cidade.

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado os crimes. A Polícia Civil informou que apreendeu três armas com os suspeitos. Na casa de Gustavo, foram apreendidas outras armas curta e longa, munições, entre outros artefatos.

Entenda o caso

Na mesma noite do confronto entre policiais que resultou na morte do sargento, foram registrados outros dois homicídios na cidade. Um deles ocorreu na avenida Brasília com a rua 7. A vítima foi identificada como Neuralice Pereira de Matos, de 22 anos. O outro foi na avenida Alagoas, no centro da cidade, onde Nataniel Gloria de Medeiros, de 28 anos, também foi morto a tiros.

Conforme a Polícia Civil, os crimes teriam sido praticados de forma semelhante, com dois homens em uma motocicleta que atiraram contra as vítimas.

Outros dois jovens foram atingidos por tiros de forma semelhante. Eles estavam em uma calçada junto com outras pessoas, quando atiradores passaram de moto e dispararam. Os feridos foram levados para o Hospital Regional da cidade.

A Secretaria de Comunicação do estado informou que a Polícia Militar instaurará Processo Administrativo para apurar as causas do fato e medidas cabíveis.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *