Saiba quem é a esposa de bicheiro que teve vídeo vazado de sexo com 3 seguranças

Fabíola de Andrade é casada com o bicheiro Rogério de Andrade, além de ser a nova rainha da Mocidade.

Compartilhe:

Após a grande repercussão da série documental Vale O Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho, do Globoplay, o universo do Jogo do Bicho e seus personagens, especialmente no Rio de Janeiro, ganharam grande visibilidade. Um dos nomes em destaque é bicheiro Rogério Andrade, que foi preso essa semana suspeito de mandar matar rival.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Sobrinho e herdeiro de Castor de Andrade, figura histórica do Jogo do Bicho e do Carnaval carioca, Rogério é o atual presidente de honra da Mocidade Independente de Padre Miguel, enquanto sua esposa, Fabíola Andrade, assumiu o posto de rainha de bateria da escola. Com isso, a vida do casal ganhou atenção nacional.

Com a exposição, um vídeo íntimo de Fabíola que havia vazado anos atrás voltou a circular. A rainha de bateria decidiu falar sobre o assunto em seu perfil no Instagram, onde tem mais de 35 mil seguidores, expressando o constrangimento que sentiu: “É muito chato e constrangedor, especialmente para a mulher. Muitos homens fazem comentários desrespeitosos. É muito mais difícil para nós… o desejo que o homem sente, a mulher também sente. As pessoas ainda são muito machistas.”

No vídeo, gravado em 2019, aparecem imagens explícitas de Fabíola com três seguranças. Ela afirmou que Rogério sempre soube do contexto e que o momento fazia parte de um fetiche compartilhado entre os dois. “Sei que não devo satisfações a ninguém, mas quis esclarecer que foi algo íntimo e particular entre mim e meu marido. Muitas mulheres passam por isso e têm medo ou vergonha de falar.”

O casal está juntos há uma década, e tem dois filhos. Sobre a situação, Fabíola acrescentou: “Infelizmente o vídeo vazou, mas para mim e para o Rogério é algo muito natural. Todos têm fetiches e desejos. É normal para muitos casais. Quero que as mulheres saibam que não precisam se preocupar com o julgamento dos outros.”