>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de estuprar uma jovem em Araguaía, no norte do Tocantins. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime ocorrido na noite de 28 de março deste ano no Setor Jardim Filadélfia, em Araguaína, no norte do estado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 19h, enquanto a vítima retornava do trabalho para casa a pé.
A vítima relatou, em depoimento, que percebeu que estava sendo seguida por um homem em uma bicicleta enquanto voltava do trabalho. A bicicleta foi descrita como muito velha, sem acessórios de sinalização, aro 29, sem adesivos de marca, e de cor preta.
- Suspeito é procurado pela polícia por estuprar mulher no centro de cidade do Tocantins
- Motociclistas são detidos após serem flagrados fazendo manobras perigosas em ponte
A jovem também forneceu uma descrição detalhada do agressor: magro, de estatura alta (aproximadamente 1,70 m), pele morena escura e olhos grandes. Ele vestia um short jeans, camiseta de mangas curtas preta e boné. A Polícia Civil produziu um retrato falado com base na descrição fornecida pela vítima.
A SSP informou que a investigação está em andamento, e a Polícia Civil solicita a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do autor do crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da Polícia Civil ou pelo número 197.