Durante um show na cidade de Danbury, nos Estados Unidos, o cantor sertanejo Eduardo Costa se viu envolvido em polêmica quando um homem foi retirado “aos tapas”, por seguranças do artista.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O show aconteceu no último sábado (26). Em um vídeo gravado pelo público que circula nas redes sociais o cantor aparece irritado com um rapaz, alegando que o mesmo estaria alterado e atrapalhando o show. (Assista ao vídeo abaixo)
Eduardo Costa ainda aparece dando ordens ao seu segurança para retirar à força o rapaz e ainda “dar uns tapas, porque ele (o rapaz) merecia”.
O sertanejo também chama a mulher do rapaz de gostosa. “Um cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa? Devia arrumar um homem”, disse.
Ainda na ocasião, Eduardo costa sugeriu que o rapaz estaria importunando o evento, e que estava assim por falta de mulher:
“Ele vocês levam, mas deixa a mulher aí. Esse tipo de gente não come ninguém, se comesse, estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele. É porque estou sem tempo, se não, seria eu”, finaliza o artista.
Repercussão
Eduardo Costa se pronunciou sobre o vídeo em que ele é filmado pedindo que um segurança retire um homem de seu show e lhe dê ‘uns tapas’. Após a repercussão das imagens, o cantor sertanejo comentou o episódio nas redes sociais.
Porem, pouco tempo depois, entretanto, a publicação foi apagada.
O cantor alegou que o rapaz estava agredindo mulheres, dando-lhes socos e cuspindo nos demais presentes. Segundo Eduardo, ele parecia estar sob o efeito de drogas.
“Meu show não é lugar para isso; se acontecer, eu mando tirar mesmo. Os seguranças que vão comigo estão lá para me dar suporte. E se for preciso, tem que dar ‘uns tapas’ para aprender”, disse ele, sublinhando em seguida que é contra agressão física.
Por fim, o sertanejo se desculpou aos brasileiros presentes no show. “Tenho certeza que gostaram da minha atitude”, afirmou.