Rapaz é encontrado morto pela própria mãe no lago de Porto Nacional

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No inicio da manhã desta quinta-feira (2) foi encontrado morto, próximo ao lago no setor Vila Nova, em Porto Nacional, Kleber Vinicius Rodrigues, de 21 anos. O corpo do jovem foi encontrado por sua própria mãe, que chamou a polícia.

Acionados, a Perícia e Bombeiros compareceram imediatamente ao local. Segundo a Polícia Civil, foram constatados ferimentos de balas, provavelmente, calibre 38, no braço direito e na cabeça da vítima.

Testemunhas que passavam pelo local, disseram ter visto o corpo de Kleber, que residia no setor Novo Horizonte, com a cabeça e o tronco submersos no lago.

A suspeita é que o crime tenha acontecido na madrugada desta quinta-feira. A polícia iniciou diligências na região visando identificar o suspeito do crime.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *