A queda de um raio provocou a morte de duas pessoas e feriu outras três em Goianésia, região central de Goiás, na tarde desta quinta-feira (7). O incidente ocorreu em um canavial de difícil acesso, na área de São Bento, onde as vítimas trabalhavam para uma usina de cana-de-açúcar.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os Bombeiros foram acionados por volta das 14h e, ao chegarem, o atendimento já estava sendo realizado por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O terreno lamacento dificultou o acesso, fazendo com que os veículos atolassem. Uma médica e uma enfermeira do Samu precisaram utilizar uma caminhonete com tração para alcançar as vítimas.
- Padre é afastado após fotos íntimas com outros homens e cerveja vazarem
- Psicóloga é presa suspeita de chamar técnico de futebol de ‘macaco’ durante jogo
Três pessoas foram atendidas e encaminhadas pelo Samu a uma unidade de saúde local, todas conscientes e orientadas. O estado de saúde atualizado das vítimas não foi informado pela Secretaria de Saúde de Goianésia até o fechamento da reportagem.
Os Bombeiros aguardavam para transportar as outras duas vítimas que estavam em situação crítica. Porém, ao retornar, a médica do Samu confirmou que ambas já haviam falecido, dispensando o uso da viatura. Os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML).