>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na tarde da última segunda-feira (23), policiais civis efetuaram a prisão de Creusimar Batista Glória, conhecida como “Peteca”, de 40 anos, Crislorrayne Francisco da Silva, de 26 anos, Divania Teles de Oliveira, de 33 anos e Wanderson Francisco Lisboa, de 28 anos. Eles são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e dois deles foram capturados, quando se encontravam na zona rural do município de Peixe, enquanto o outro foi detido em sua residência em Alvorada.
Segundo informações da Delegacia de Peixe, inicialmente foram presos Creusimar, Divania e Wanderson. Eles haviam sido flagrados no interior do veículo transportando as drogas, na altura do trevo da Bahiana, em Peixe. Na delegacia, os agentes começaram o trabalho investigativo a fim de identificar a origem do entorpecente, a suspeita de que a droga havia sido adquirida, em Alvorada.
Posteriormente, os policiais descobriram que as drogas tinham sido compradas na residência de Crislorrayne, a qual fica localizada em Alvorada. Desta maneira, uma equipe foi até o local e ainda em situação de flagrância, prenderam a mulher.
Conforme o delegado João Paulo Ribeiro, responsável pelo caso, na ação, foram apreendidos em poder dos suspeitos, 103 gramas de maconha, 450 gramas de crack, 25 gramas de cocaína, e um veículo VW Gol, ano 2014, de cor vermelha, o qual seria utilizado para fazer o transporte da droga entre Alvorada e Gurupi.
Os policiais civis também apreenderam diversos objetos utilizados para embalar o entorpecente e mais de R$ 300 reais, em dinheiro que supostamente seria proveniente da venda de drogas. Na casa de Crislorrayne, foram localizadas mais substâncias entorpecentes, certa quantia em dinheiro, e mais objetos para embalar a droga.
Os quatro indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, as três mulheres foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Talismã, e Wanderson foi encaminhado à Cadeia Pública de Peixe.
Foto: Divulgação/SSP