Quatro são presos por roubar e agredir casal em Pedro Afonso; mulher foi estuprada durante o assalto

Criminosos ainda teriam ameaçado as vítimas de morte caso procurassem a polícia. Todos foram reconhecidos pelas vítimas após a prisão. Criminosos têm entre 19 e 24 anos e foram reconhecidos pelo casal.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Quatro homens foram presos suspeitos de roubar e espancar um casal no último sábado (21) em Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins. De acordo coma Polícia Civil, m dos criminosos, inclusive, teria estuprado a mulher durante a ação. As prisões ocorreram nesta quinta-feira (26).

As vítimas estavam em uma festa no setor Canavieiras, quando resolveu voltar para casa após discutirem. Durante o trajeto eles foram fechados por um carro, próximo ao setor Aeroporto II.

Segundo a polícia, três criminosos desceram do carro e o quarto ficou na direção. Um deles estava com uma arma de fogo e passou a agredir o casal, com socos, chutes e coronhadas, provocando lesões na cabeça e rosto das vítimas.

O grupo roubou dois celulares, pendrives, um facão e um canivete. Só que não parou por ai, um dos suspeitos ainda teria obrigado a mulher a ter relações sexuais, sob ameaça de continuar agredindo o namorado dela. O casal ainda foi ameaçado de morte caso procurassem a polícia.

A Polícia informou que os criminosos foram encontrados no bairro onde os crimes aconteceram. Um dos suspeitos estava no veículo utilizado pelo grupo e com ele foram encontrados o facão e um dos celulares levados das vítimas.

Os outros três suspeitos também foram localizados e reconhecidos. Os criminosos têm entre 19 e 24 anos. A Justiça determinou a prisão preventiva deles e todos foram encaminhados para o presídio de Guaraí.

A polícia disse ainda que o suspeito que foi encontrado no carro também vai responder por receptação e por uso de identidade falsa. Outro suspeito responde a nove processos por diversos crimes e tinha mandado de prisão aberto.