Quatro pessoas são presos após PM flagrar festa de facção criminosa em ilha de Porto Nacional

Polícia Militar disse que mais de 200 pessoas estavam aglomeradas na praia de Porto Real e quatro delas usavam tornozeleira eletrônica.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar flagrou uma festa de uma organização criminosa em Porto Nacional. A ocorrência foi na madrugada desta quarta-feira (1ª), na praia de Porto Real e quatro pessoas foram presas. Segundo a corporação, no local foram encontradas porções de cocaína e celulares roubados. Mais de 200 pessoas estavam aglomeradas no local e algumas usavam tornozeleira eletrônica.

Os policiais foram ao local após denúncia de um morador informando que uma festa de comemoração de uma facção criminosa estaria aconteceu na praia. Disse ainda que no local tinha várias pessoas armadas, comercializando drogas e fazendo disparos de arma de fogo.

Após se deslocar a praia a Ronda Ostensiva Tática (Rotam) encontrou mais de 200 pessoas. Segundo a PM, no galpão do evento foram realizadas diversas abordagens e “dentre os abordados quatro pessoas faziam uso de tornozeleira eletrônica”. Um dos aparelhos foi encontrado rompido dentro de uma bolsa.

Os policias também encontraram porções de maconha e cocaína, R$ 600 em espécie e 20 celulares, sendo que dois deles tinham registro de furto e roubo. Algumas pessoas fugiram do local.

O grupo detido, as drogas, dinheiro e celulares foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.