Quatro pessoas são mortas a tiros no interior do Tocantins; Vítimas eram pais e filhos de duas famílias

Os crimes aconteceram em Silvanópolis, na região central do estado. Polícia investiga se os dois ataques tem relação.

Compartilhe:

Quatro homicídios foram registrados nesta quinta-feira (18), em Silvanópolis. Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram pais e filhos de famílias diferentes, em uma delas os integrantes seriam ciganos.

O primeiro crime aconteceu por volta das 9h30. As vítimas foi identificadas como o pai, Everton de Matos Ferreira, de 51 anos e o filho, Everson da Silva Ferreira, de 30 anos. Eles foram assassinados por dois criminosos que chegaram em uma moto, invadiram a casa e abriram fogo.

As vítimas chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Silvanópolis, mas não resistiram. Os dois suspeitos fugiram em uma moto e um carro. Os veículos foram encontrados mais tarde, abandonados em estradas da região.

O segundo crime foi registrado no final da tarde na mesma cidade. A PM informou que as vítimas também seriam pai e filho e eram de uma família de ciganos. Eles tinham 45 e 21 anos e também foram mortos a tiros. Os nomes deles não foram divulgados.

Informações preliminares dão conta de que teria acontecido uma briga que terminou com os dois assassinados em casa. Eles foram socorridos, mas morreram no Hospital da cidade. Os corpos devem passar pelo Instituto Médico Legal (IML) e depois serão liberados para a família.

Nenhum suspeito dos crimes foi preso. A polícia ainda investiga se há relação entre as mortes.