>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Dois jovens de 18 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, e dois menores de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar após assaltarem o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e fazerem 14 pessoas de reféns. Com os indivíduos foram apreendidos uma arma de fogo, com duas munições, e ainda, e celulares e outros objetos que haviam sido subtraídos das vítimas.
A polícia disse que foi informada quando o roubo ainda estava em andamento, e prontamente deslocou as equipes para o local. Ao perceberem que os suspeitos ainda estavam dentro da sede do Creas, um cerco na área foi montado pelos policiais.
O suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram detidos pela PM. Com eles estavam diversos objetos das vítimas, dentre eles seis celulares, cinco relógios, dinheiro, cartão de crédito, um cordão e uma aliança de ouro. Diante do flagrante os indivíduos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Dois dos envolvidos, um adulto e um adolescente, já possuem passagem pela polícia por roubo.
Foto: Divulgação