>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (17), na TO -040, perto de Novo Jardim, região sudeste do Tocantins. Um carro capotou deixando quatro pessoas mortas e um ferida. O Corpo de Bombeiro informou que as vítimas são parentes. Elas saíram de Formosa (GO), com destino a Dianópolis, onde participariam de uma festa de família.
As vítimas que morreram no local foram: Leonardo Pereira Brito, de 19 anos, Natalina Moreira de Melo, de 45, e dois adolescentes, um de 14 anos e o outro de aproximadamente 15 anos. Os menores não tiveram seus nomes divulgados. Os corpos foram levados para o IML de Natividade.
Segundo os bombeiros, o motorista Arthur Mendonça da Silva, de 48 anos, e Nathalia Moreira Melo, de 19 anos, tiveram ferimentos e foram socorridos pela ambulância do município de Novo Jardim. O condutor se encontra em observação no Hospital Regional de Dianópolis, enquanto Nathalia foi levada para Hospital Geral de Palmas. Ela teve fraturas pelo corpo.
Ainda segundo os Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h50. O motorista pode ter perdido o controle da direção e capotado. O veículo saiu da pista, caiu numa ribanceira e bateu em rochas de cerca de 5 metros. Três das vítimas que morreram ficaram presas nas ferragens. A outra foi encontrada fora do automóvel.
As vítimas são parentes do prefeito de Dianópolis, padre Gleibson. A festa da família estava prevista para acontecer no próximo dia 28, mas elas resolveram antecipar a chegada para aproveitar o final de semana na cidade.
O trecho onde ocorreu o acidente é considerado perigoso. Há uma lombada e uma curva fechada, que requer mais cuidado por parte dos motoristas. Ouros acidentes já foram registrados no local, que é bem sinalizado.