>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Quatro das sete vítimas do grave acidente na TO-080 estavam em um acampamento em Marianópolis, onde passaram o fim de semana com amigos da mesma igreja. Na tarde de domingo (23), ao retornarem para casa em Paraíso do Tocantins, ocorreu o acidente fatal.
O grupo, composto por cerca de 14 pessoas, saiu de Paraíso em três carros na sexta-feira (21). Durante o acampamento, eles desfrutaram de momentos de comunhão, pescaria e brincadeiras, sem consumo de bebidas alcoólicas, conta o vendedor Fagner Silva Vieira, que estava junto com as vítimas.
No domingo, após o almoço, desmontaram o acampamento para iniciar a viagem de volta. Após uma parada em um posto de combustíveis, aconteceu o acidente.
“Um carro ultrapassou a gente no topo de um morro e estava vindo sentido contrário um Gol branco. Ele jogou o carro para fora da rodovia para não colidir com o infrator e não conseguiu controlar. O infrator continuou a ultrapassagem e foi embora e o Gol que estava descontrolado voltou para a TO e colidiu de frente com nosso veículo”, explica Fagner.
No Gol estavam Renato Parrião, de 28 anos, Mirelle Nogueira de Sousa, de 21 anos e Vitória Bonfim Alves, de 14 anos, moradores de Dois Irmãos que também morreram no acidente. Uma jovem também estava no veículo sobreviveu e está interna da na UTI do Hospital Geral de Palmas (HGP).
Após o resgate dos corpos, as vítimas de Paraíso do Tocantins foram veladas em uma igreja evangélica na Avenida Santos Dumont e sepultadas no Cemitério Memorial Parque Sebastião dos Santos Lobo.
O acidente envolveu dois carros de passeio em uma tentativa de ultrapassagem na TO-080, resultando em sete mortos. A Prefeitura de Dois Irmãos decretou luto oficial de três dias em homenagem aos jovens da cidade que perderam a vida. A Prefeitura de Paraíso também lamentou a morte dos seus moradores.