Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (8), em Miracema. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de conduzir o veículo que interceptou uma caminhonete em Guaraí e, com ajuda de três comparsas, fazer uma família de refém. O indivíduo também é suspeito de uma tentativa de homicídio.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo o delegado Ricardo Real, no último dia 20 de março, as vítimas foram abordadas em Guaraí, feitas reféns e liberadas na região sul de Palmas. Na ocasião, três suspeitos foram presos em Porto Nacional.
“Com base em investigações, chegamos à informação de que o quarto integrante do grupo estava localizado em Miracema. Com isso, policiais daquela cidade efetuaram a prisão do suspeito nesta manhã”, afirmou o delegado.
Tentativa de homicídio
De acordo com o delegado, Clecyws Antonio de Castro Alves, a tentativa de homicídio aconteceu em Miracema do Tocantins, em 15 de março. Enquanto a vítima estava na porta de sua casa com mais três pessoas, o suspeito teria efetuado seis disparos contra ela.
A prisão do quarto suspeito ocorreu após campana realizada pelos policiais na cidade. “Quando ele chegou ao Fórum para procedimento relativo à execução penal que tem por tráfico de drogas, nós demos cumprimento aos mandados de prisão preventiva”, explicou Clecyws.
O suspeito permanecerá preso na Casa de Prisão Provisória de Miracema.